Siga-me pubsounds no Twitter

+ PubSounds

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Sempre Assim...

Ultimamente, tenho olhado para trás,
tentando me lembrar dos tempos que não voltam mais.
Muitos amigos, que só deixaram recordações;
uns andam bem, outro na contramão...
Vinte anos se passaram, e eu aqui,
tento te esquecer mas não resisti,
infelizmente muitos acham que amadurecer, é deixar de se divertir;
Por isso vou, ser sempre assim.
Nunca vou me arrepender, de nada que fiz,
muitas coisas boas, mas outras ruins.
Com meus erros, vou aprendendo a viver,
perderei alguns dias, para em outros vencer!
Vinte anos se passaram, e eu aqui,
tento te esquecer mas não resisti,
infelizmente muitos acham que amadurecer, é deixar de se divertir;
Por isso vou, ser sempre assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário